Filtros : "Bello, Robson Scarassati" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA, MEMÓRIA, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      BELLO, Robson Scarassati. O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bello, R. S. (2023). O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/
    • NLM

      Bello RS. O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/
    • Vancouver

      Bello RS. O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, HISTÓRIA, NARRATIVA

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    • ABNT

      BELLO, Robson Scarassati. O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bello, R. S. (2016). O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/
    • NLM

      Bello RS. O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/
    • Vancouver

      Bello RS. O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/

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